Sunday, October 15, 2006

Sórdido leitor, as publicações atrasaram em virtude de problemas de conexão, mas prometo- como todo marido infiel- que serão lançados dois capítulos do romance a cada semana. Vocês haviam me pressionado exigindo agilidade nas publicações. Aqui estão os cspítulos VII e VIII. O título da obra continua em aberto. Publique seu comentário no espaço onde está a palavra comments no final de cada edição. Um abraço.

9 Comments:

Blogger Jorge Ferreira said...

bem vindo de volta!

9:44 PM  
Blogger Jorge Ferreira said...

nao vou ler agora pos to caindo de sono mas volto ja...

9:44 PM  
Blogger Jorge Ferreira said...

lidos...meu velho!...eu me divirto um monte lendo esse romance...manda mais!

3:59 AM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Domingo tem mais meu caro.

7:04 AM  
Blogger Daniel Barbosa said...

legal os contos, sr. buk do recôncavo ehehehehe. ninguém sabe onde termina a realidade e vira mentira deslavada. O massa é que tudo é bem "tom death-trash mesmo" ehehe. fala aí das putarias insanas na "casa de vovó", Tilí dando surra de rola na gordinha , lembrA? eheheh, picaretas nas paredes, e tb dos ensaios da osmose com o doido jogando pedra eheheh.
pô, quando tú falou de brotas deu mó saudades, aquele seu primo (sic!) deficiente que vc disse que era violento me pedindo para fechar a mochila dele e eu morrendo de medo.

d..b

8:24 AM  
Blogger Daniel Barbosa said...

ehehe tá blz véio, isso tudo é bem "tom ´death-trash" mesmo, delírios entre a mentira deslavada e a realidade inacreditável. ehehehe. Tem que rolar um capitulo especial sobre a "casa de vovó" eheheh.

8:27 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Estava lhe devendo uma visita há algum tempo, companheiro de escrita. Mas tb fiquei com problemas de conexão. Vou dando uma lida nos capítulos.
gd ab

6:15 PM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Daniel, as histórias da casa da vovó ainda serão relatadas e como andam os trabalhos?

4:40 PM  
Blogger Antonio Diamantino Neto said...

Júlio César, espero que tenha gostado, um abraço.

4:42 PM  

Post a Comment

<< Home